Prefeitura se reúne com CPFL para planejar implementação de melhorias

Na última terça-feira (14/05), a Prefeitura de Salto, representada pelo o vice-prefeito Edemilson Santos, realizou reunião com os representantes da CPFL, José Relson e Fabrício da Silva Souza, para discutir as ações de implementação de novas linhas e rede de distribuição adicionais para Salto, como forma de fortalecer o setor industrial, comercial e de serviços da cidade.

O encontro também contou com as presenças do representante da empresa Schott Flat Glass, Lucas Pitaluga, Wagner Oliveira da TS Plastic e TSW e Daniel Lui, da imobiliária Lui.

O foco foi a questão da eficiência energética para ampliação do desenvolvimento econômico de Salto. Edemilson agradeceu a concessionária pela agilidade nas solicitações que estão sendo solicitadas e atendidas, sejam na questão da iluminação pública, novas ligações ao setor de indústria e comércio, atendimento à autarquia SAAE, entre outros.