Prefeitura realiza treinamento de atualização em cateterismo para os enfermeiros da rede

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Saúde, inicia um trabalho de educação continuada com os profissionais da rede pública de saúde. Serão realizados vários treinamentos e atualizações até o final do ano. Nesta semana, começou o treinamento de Atualização em Cateterismo para os enfermeiros da rede básica de saúde do município.
A primeira turma de enfermeiros recebeu os documentos de Procedimento Operacional Padrão (POP) em Cateterismo e, também, as atualizações nestes procedimentos. O treinamento foi ministrado por enfermeiras do Ambulatório de Especialidades Médicas, do Programa Melhor em Casa. A segunda turma receberá o mesmo treinamento na próxima quarta-feira (28), no auditório da clínica Nações.