Prefeitura realiza primeiro sorteio do “IPTU Premiado” nesta segunda-feira (21)

Serão 18 vales-compras de R$ 1.000,00 cada entre os contribuintes que estiverem quites com o pagamento do IPTU

O primeiro sorteio do “IPTU Premiado” do Programa Salto que Premia ocorre na próxima segunda-feira (21), às 10h, no Auditório do Paço Municipal, localizado na Av. Tranquillo Giannini, 861. Os munícipes poderão assistir ao sorteio por meio de transmissão ao vivo na página do Facebook da Prefeitura.

Serão sorteados 18 vales-compras de R$ 1.000,00 cada entre os contribuintes que estiverem quites com o pagamento do IPTU e demais lançamentos inscritos no imóvel até o dia 15/08/2023, inclusive àqueles que possuem parcelamentos em dia, com pagamento de 30% do montante acordado e o IPTU 2023 pago dentro de seus vencimentos. A entrega do prêmio ocorrerá no dia 08 de setembro, durante a Festa do Salto.

O segundo sorteio, também de 18 vales-compras de R$ 1.000,00 cada, está previsto para ocorrer em 15 de dezembro com entrega do valor durante as festividades natalinas. Para esse segundo sorteio, o munícipe deve estar com o imposto em dia até 11/12/2023.

O Programa “Salto que Premia” tem por objetivo reconhecer e premiar quem está em dia com o município, além de propor o exercício da cidadania em prol da coletividade em forma de benefícios sociais, tais como: saúde, educação e segurança.

Para mais informações, acesse o regulamento completo neste LINK.

Confira a Relação de Imóveis sujeitos ao sorteio nestes LINK.