Prefeitura realiza mudança na Secretaria de Negócios Jurídicos

A Prefeitura de Salto realiza mudanças na Secretaria de Negócio Jurídicos, nesta terça-feira (30). Dr. Otávio Roberto Maciel, que esteve à frente da Secretaria desde maio de 2017, passa a assumir novos desafios para a carreira profissional. A função será assumida interinamente por Marcello Alckmin, chefe de Gabinete da pasta.

À frente da Secretaria de Negócios Jurídicos desde maio de 2017, Dr. Otávio foi responsável por ações importantes para o município, conforme destacou o Prefeito Geraldo Garcia durante encontro com os servidores da Pasta.

“Dr Otávio honrou a sua jornada pela Prefeitura e à cidade de Salto e também todo o trabalho à frente questões importantes da administração pública durante o seu período por aqui. Sou muito grato a todo o esforço e dedicação e desejo sucesso na sua nova empreitada”, destacou Geraldo Garcia.

Na oportunidade, Dr. Otávio agradeceu o acolhimento de todos pelo período que passou junto a esta gestão.