Prefeitura realiza integração com novos servidores

A Secretaria da Administração, por meio do Espaço Servidor, realizou na última sexta-feira (20) a primeira integração com novos servidores municipais que passarão a fazer parte da administração pública. A maior parte dos novos funcionários era formada por auxiliares de desenvolvimento infantil (ADIs), além de profissionais da área da Saúde.

O Programa de Integração e Ambientação é o primeiro passo para adaptação como servidor da Prefeitura da Estância Turística de Salto. Por isso, os novos servidores públicos foram orientados quanto às funções do Estado, o estágio probatório, a avaliação de desempenho, benefícios e demais assuntos pertinentes à administração municipal.

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, esteve presente no programa de integração e aproveitou a oportunidade para desejar a todos boas-vindas e sucesso aos novos funcionários. “Sempre fiz questão de participar de momentos em que podemos estar mais próximos dos funcionários. Para que a Prefeitura funcione, precisamos de cada um de vocês, cada um à sua área de atuação. Por isso desejo boas-vindas a todos nessa nova empreitada”, disse.