Prefeitura realiza entrega de premiação aos sorteados no “IPTU Premiado”

A Secretaria de Finanças da Estância Turística de Salto realizou, nesta terça-feira (16), a entrega dos 18 vales-compras de R$ 1000,00 cada para os contemplados no 2º sorteio do IPTU Premiado.

O evento ocorreu na Sala Paulo Freire, no Centro de Educação e Cultura (CEC). Estiveram presentes, o prefeito Laerte Sonsin Jr. e a secretária de Finanças, Adriana Senhora Lourenço.

O 2º sorteio do IPTU Premiado foi realizado no dia 15 de dezembro, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura. Veja a lista dos 18 contemplados:

1. Henriette Grando Trugilo
  2. Carlos Alberto Favarelli
  3. Rafael Lopes
  4. Disnei Rosinholi
  5. Denise De Fatima Tarosso
  6. Evandro Costa Conceicao
  7. Sergio Ricardo Raymundo
  8. Maria Audi Ramalho
  9. Claudionor Barbosa De Souza
  10. Helder Lanzoni
  11. José Carlos Petruz
  12. Jose Soares De Moraes
  13. Yvette Trindade Constantino
  14. Reinaldo Do Valle Junior
  15. Tatiane Dos Santos
  16. Natanael Vivaldo De Souza
  17. Ricardo De Jesus Rodrigues
  18. Marta Cerqueira Maia

O primeiro sorteio foi realizado em 21 de agosto de 2023, quanto 18 premiados também foram contemplados. A entrega ocorreu em setembro, durante as festividades de aniversário de Salto. Ao todo, com o primeiro e segundo sorteio, foram 36 munícipes beneficiados.

Fotos: Édy Rodrigues/Prefeitura de Salto