Prefeitura promove o segundo encontro “Salto Delas” com as empreendedoras da cidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação promove no próximo dia 19 de junho, às 9h, no Teatro Municipal Verdi, mais um encontro com as Empreendedoras de Salto denominado “Salto Delas”. Como na primeira edição, que contou com grande participação, o objetivo é de proporcionar e incentivar a integração voltada ao empreendedorismo e networking, gerando novos negócios e fortalecendo a economia local.

O evento visa a troca de informações sobre o mercado, além de palestra gratuita com o SEBRAE com certificação sobre “VENDAS DIGITAIS E EMPREENDEDORISMO”, uma entrevista com empreendedoras de sucesso e mais surpresas, além de um delicioso café.

Serão feitos alguns sorteios para as mulheres presentes no evento de brindes ofertados pelas participantes e comércio local, incluindo um Notebook ASUS Intel Celeron Dual Core, com um belíssimo visual elegante que se adapta perfeitamente ao estilo de vida dinâmico na cor rose gold

A Prefeitura de Salto está promovendo iniciativas de apoio e fomento ao empreendedorismo feminino nas mais diversas atividades, cujo foco é na inclusão produtiva e desenvolvimento comunitário.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 15/06, por meio deste link. As vagas são limitadas.

Data e Horário do evento: Segunda-feira ,19 de junho de 2023 às 09:30h.
Endereço do evento: SALA GIUSEPPE VERDI –  R. José Galvão, 104-146 – Centro, Salto – SP, 13320-170
Dúvidas: ligue para (11) 96079-5511 ou envie um e-mail para gabinete.sdetti@salto.sp.gov.br

Programação:
Das 09:00 às 9:30 – Networking com um delicioso café da manhã.
Das 9:50 às 10:20 – Palestra com a Karen do SEBRAE sobre  “Vendas Digitais e Empreendedorismo” com certificado de participação.
Das 10:30 às 10:50 – Talk Show com a participação de 3 empreendedoras da cidade
Das 11:00 ás 12:00 – Encerramento especial com sorteio.