Prefeitura promove evento para fomentar a exportação em Salto

Neste 2º Encontro Exportador, autoridades abordarão as oportunidades de negócios em Angola

Com a finalidade de fomentar a exportação de produtos saltenses, a Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, em parceria com a Câmara de Comércio Angola – Brasil, o Consulado Geral de Angola em São Paulo e o Centro de Arbitragem e Mediação Internacional, realiza no dia 24 de março, o 2º Encontro Exportador.
Neste evento, serão abordados temas que apresentarão as oportunidades de negócios entre Brasil e Angola. O evento será realizado na Sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”, e, para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente no link: https://www.sympla.com.br/2-encontro-exportador__813773
A Cônsul Geral da República de Angola em São Paulo, sra. Stela Santiago; o presidente da Câmara de Comércio Angola – Brasil, sr. Eduardo Arantes Ferreira; a administradora da Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações – Angola (AIPEX), sra. Cláudia Pedro; o diretor de Gabinete do Diretor Geral do SME-Serviço de Migração e Estrangeiro, sr. Teixeira da Silva (Subcomissário) – Chefe de Departamento de Assuntos Técnicos Jurídicos do SME, sra. Huguete Oliveira (Superintendente); são presenças confirmadas.
A programação contará com palestras e painéis que abordarão: Áreas prioritárias do Governo de Angola e suas oportunidades de investimentos; Orientações sobre negociações com empresários angolanos e como criar o ambiente ideal para se concretizar parcerias em Angola; A importância da utilização da Arbitragem internacional nos contratos comerciais entre as empresas brasileiras e angolanas; A Nova Política Migratória e o Regime Jurídico da Concessão de Vistos de Entrada.
O evento faz parte de uma série de ações realizadas pela gestão do Prefeito Geraldo Garcia, com o objetivo de fomentar a exportação entre pequenos, médios e grandes empresários locais, gerando oportunidades de negócios, emprego e renda na cidade.
O credenciamento para o evento começará às 9h, com o primeiro painel tendo previsão de início para às 10h. Mais informações pelo telefone (11) 4602-8532.
2º Encontro Exportador – Oportunidades de Negócios com Angola
Dia 24 de março de 2020, terça-feira
Horário: 9h – credenciamento
Local: Sala Palma de Ouro – Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”