Prefeitura oferece curso gratuito de Aperfeiçoamento Profissional de Técnicas para Pintura Predial

Por meio do Programa Capacita Salto, e em parceria com o SENAI, a Prefeitura de Salto está oferecendo, gratuitamente, o curso de Aperfeiçoamento Profissional de Técnicas para Pintura Predial.

Para participar é necessário ter, no mínimo, 18 anos, e apresentar os seguintes documentos para inscrição: RG; CPF; comprovante de residência atualizado (água ou luz).

• LOCAL DO CURSO: Rua Barão do Rio Branco, 1555 (CEMIP SENAI)
  • DIAS E HORÁRIOS: Segundas, quartas e sextas, das 18h às 22h
  • DURAÇÃO: 21/11/2023 a 29/12/2023

OBJETIVO: desenvolvimento de competências relativas à execução de pinturas e texturas em prédios novos, por meio do preparo do ambiente e superfícies, aplicação de fundos e massas para a preparação do substrato, por meio da interpretação de projetos arquitetônicos, utilizando ferramentas, equipamentos entre outros recursos tecnológicos.