Prefeitura oferece curso de atendimento ao público para 262 funcionários da área da Saúde

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Saúde, oferece neste mês, treinamento de atendimento ao público para 262 funcionários públicos da área da saúde, o objetivo é capacitar esses funcionários para um atendimento com excelência aos munícipes saltenses.
O curso segue até o dia 18 de dezembro e vai abordar técnicas de atendimento, sendo elas: Como identificar o usuário do SUS; atendimento com excelência, situações de conflito, e empatia e humanização. O programa é voltado para os profissionais que realizam o primeiro atendimento e a recepção dos pacientes na rede básica de saúde.
O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, acompanhado do secretário da Saúde, Fernando Amâncio, participou na última terça-feira (13), de uma das turmas em andamento. Na oportunidade, o Chefe do Executivo destacou que ações de capacitação aos servidores refletem diretamente na qualidade do serviço prestado à população. “Cursos de qualificação, como este, são fundamentais para o aprimoramento profissional do servidor e também para melhoria no atendimento voltado ao munícipe”, disse.

Compartilhe esta notícia: