Prefeitura lança programa de parcelamento de dívidas com redução de até 100% dos juros

A Prefeitura da Estância Turística de Salto, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, lançou, no dia 13 de abril, o “Programa Especial de Regularização Fiscal de Débitos Tributários e não Tributários” (PERFIS), substituto do Programa Especial de Parcelamento (PEP).

O objetivo é facilitar o pagamento de débitos vencidos com a Prefeitura e SAAE, de natureza tributária ou não. O munícipe que aderir ao programa terá benefícios como, por exemplo, a possibilidade de parcelamento da dívida em até 60 meses ou, no caso de pagamento à vista, o desconto de 100% nos juros.

O contribuinte pode requerer o acordo de parcelamento de saldo devedor gerado até 31 de dezembro de 2022, e desde que não tenha multas por descumprimento de contrato administrativo, por infração às normas de trânsito ou por infração às normas de proteção ao meio ambiente, por exemplo.

Mais informações podem ser obtidas pelos números de WhatsApp (11) 4602-8686 / (11)-96842-6955.