Prefeitura inicia recapeamento em quatro ruas da cidade

A Prefeitura de Salto inicia nesta semana o recapeamento e sinalização de trânsito em quatro ruas da cidade. As obras são resultado de emendas que totalizam R$ 633.360 e mais R$ 30 mil de contrapartida do município.

A melhoria ocorrerá em trecho da rua Marechal Deodoro, entre a Rodrigues Alves e a Henrique Viscardi, recapeando também parte desta via. Neste caso, a obra teve recurso de emenda do deputado federal José Olímpio, por meio do Ministério das Cidades. São R$ 243.750 de repasse federal e mais R$ 25.386,68 de contrapartida da Prefeitura, totalizando R$ 269.136,68.

As ruas Emílio Ribas e Carlos Gomes, no Bela Vista, que são de paralelepípedo, por sua vez, receberão asfalto. O deputado federal Miguel Haddad foi quem enviou os recursos, também pelo Ministério das Cidades. A contrapartida da Prefeitura de Salto é de R$ 4.279,94, o que totaliza R$ 393.889,98.

Ambos os convênios foram assinados em junho do ano passado e a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em quatro meses pela empresa DNP Terraplanagem, vencedora da licitação.