Prefeitura inicia modernização de abrigos de pontos de ônibus

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Defesa Social inicia na próxima semana a modernização de 47 pontos de ônibus para melhor acomodar a espera dos passageiros. Este é um investimento de R$ 658 mil reais, recurso proveniente da outorga da concessão da empresa Nardelli, que administra o transporte público do município.

O terminal urbano localizado na Rodoviária será o primeiro local a receber a melhoria e em seguida pelo terminal urbano da praça da Bíblia, próximo ao Pavilhão das Artes. Os novos abrigos seguirão os mesmos modelos dos já instalados na Rua Nove de Julho.
A retirada dos atuais abrigos sendo realizadas de acordo com o andamento da obra. Neste primeiro momento, além da região central, os bairros: Jd. Celani, Jd. Elizabeth, Jd. Santa Cruz, Rondon, Cecap e Jd. Saltense deverão receber os novos abrigos.
Os locais escolhidos foram os de maior demanda de passageiros e/ou localização, dentro de um determinado bairro, já que os abrigos não serão instalados somente na área central, mas os bairros serão contemplados.