Prefeitura inicia melhoria nos acessos da Avenida Nove Julho

A avenida Nove de Julho, um dos principais acessos da nossa cidade, passará por importantes intervenções viárias a partir desta segunda-feira (10). A Prefeitura, por meio de uma ação de contrapartida com empreendedores da Torres de Icaraí Incorporações Ltda., inicia a melhoria no trecho viário que compreende do acesso à Avenida dos Migrantes (Jd. das Nações) até a entrada do Jd. Panorama, na Avenida Nações Unidas.
Este trecho é bastante movimentado por conta dos acessos aos bairros. Por isso, o projeto de melhoria viária compreende a construção de uma rotatória para facilitar o acesso e também melhor distribuição do fluxo de veículos, especialmente nos horários de pico. A medida deve beneficiar os mais de 25 mil veículos que utilizam esta entrada e saída da cidade diariamente.
A intervenção deverá contar também com um sistema semafórico para melhoria do fluxo. O termo de contrapartida para execução de obra foi intermediado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano. A obra tem prazo de 70 dias para conclusão, sem custos para a administração municipal.