Prefeitura inicia manutenção das praças e áreas de lazer do município

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp), iniciou nesta segunda-feira (07) a retomada da manutenção das praças públicas e áreas de lazer do município. A praça do Jardim Nações II, inaugurada em 17 de dezembro de 2005, é o primeiro espaço a receber a manutenção.

No local, serão realizados o conserto dos brinquedos, reparo nos alambrados, pintura das guias, areia nas quadras e reparos em alvenaria onde necessário.

Desde o início do ano, um levantamento feito pela administração apurou o estado de conservação e manutenção desses espaços públicos. Com esse diagnóstico, as mais de 40 praças e áreas de lazer passarão a receber a manutenção adequada, de acordo com o que foi levantado.

Seguindo o cronograma de inauguração, as próximas praças e áreas de lazer a receber esses serviços serão: Praça do Jardim Donalísio, Praça do bairro Vila Norma, Praça do Jardim São João e área de lazer do bairro Salto de São José.