Prefeitura firma mais uma parceria com CEUNSP/Cruzeiro do Sul Educacional em benefício dos Servidores

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Administração e Espaço Servidor, firmou mais uma parceria com o Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP) – Cruzeiro do Sul Educacional, para beneficiar os servidores públicos de Salto, bem como seus familiares.

São cotas de bolsas de 50% (curso todo), que poderão ser utilizadas nas mais diversas áreas disponíveis. O início está marcado para este semestre letivo de 2019. Ao efetivar a matrícula os estudos devem ser iniciados imediatamente.

As cotas são limitadas; valem somente para candidatos não matriculados até o presente momento; a bolsa deverá ser utilizada até sexta-feira (06); Cotas válidas para cursos de Salto e Itu

Cursos exclusos das cotas:

• Administração – Salto
  • Enfermagem Noturno – Itu
  • Direito- Itu

Para obter mais informações sobre as cotas de descontos os telefones disponíveis são:

12 98100-2442 com Ana Paula.

11 97098-8685 com Fabiano.

De acordo com a diretora do Espaço Servidor Vanessa Mattozinho, a busca constante desta gestão é a valorização do funcionalismo. “Novamente envolvemos todo o secretariado desta gestão para estimular seus diretos a buscarem aperfeiçoamento, por meio dos estudos. Essa parceria já deu certo e o resultado podemos considerar valioso”, disse.