PREFEITURA FAZ ENTREGA OFICIAL DO BENEFÍCIO DO TRANSPORTE ESCOLAR

A Prefeitura da Estância Turística de Salto, através da Secretaria Municipal de Ação Social, oficializou na noite desta segunda-feira (26/09) a entrega do benefício do transporte escolar. Os contemplados participaram de um evento de boas-vindas, que contou com uma reunião de trabalho, ocasião em que foi explicado como se deu o processo de análise e como será o depósito aos contemplados e a prestação de contas.

O encontro contou com a participação do prefeito Laerte Sonsin, vice-prefeito, Edemilson Santos, secretária de Ação Social, Mércia Falcini, e do vereador Fábio Jorge.

Ao todo, 217 requerimentos foram protocolados e apenas 50 acabaram indeferidos.

“Fizemos uma força-tarefa para analisar todos os pedidos e também os recursos e agora podemos colocar em prática mais essa iniciativa que vai ajudar muitos estudantes saltenses”, ponderou a secretária Mércia Falcini.

Os selecionados, que são alunos de cursos técnicos e universitários, receberão auxílio mensal entre R$ 200,00 e R$ 400,00, de acordo com a distância.