Prefeitura entrega agasalhos e cobertores para grupo de apoio a pessoas em situação de rua

A Prefeitura de Salto, por meio da Defesa Civil, fez o repasse de cobertores e agasalhos, neste domingo, (07) para representantes de grupos que dão apoio a moradores em situação de rua. Toda a arrecadação é fruto de uma parceria com a concessionaria AB Colinas. Os agasalhos são feitos a partir de reciclagem de uniformes utilizados pelos colaboradores da concessionária. No ano passado a mesma ação foi realizada para ajudar os mais necessitados. O Prefeito Geraldo Garcia, esteve com o coordenador da Defesa Civil, Orlando Neri, para o monitoramento das ações do departamento e das entidades humanitárias que trabalham com o apoio de voluntários e da Secretaria de Ação Social e Cidadania. Para o Prefeito, ações conjuntas são fundamentais e sempre bem-vindas. “Sabemos que nestes dias frios os grupos de apoio saem para ofertar cobertores aos que precisam, aos que aceitam e também para lembrar que há entidades que oferecem acolhida aos que desejam”.
A Defesa Civil orienta que em caso de necessidade ligue para 199 ou 153.