Prefeitura de Salto promove encontros on-line para lançamento do Sistema de Gestão do ISS de Instituições Financeiras – DESIF

A Prefeitura de Salto promoverá dois eventos on-line, na próxima terça-feira (28/07), para apresentar a ferramenta DESIF aos auditores fiscais e gerentes de bancos do município, com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre soluções tecnológicas que contribuíram na gestão de ISS para Instituições financeiras.
Seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), os eventos serão exibidos por meio de plataformas digitais. A ação tem como premissa não somente mostrar as funcionalidades da ferramenta e de quais maneiras podem ser utilizadas pelos dois públicos do evento, como também visa demonstrar os benefícios para garantir uma administração mais moderna.
No mesmo dia serão desempenhados dois encontros on-line, sendo um treinamento destinado aos auditores fiscais e workshop para os gerentes de bancos. Assim, a apresentação será personalizada e promoverá experiência com melhor aproveitamento dos participantes.
A participação é gratuita e a inscrição deverá ser feita pelo aplicativo iMais, plataforma que promove a disseminação de eventos na área pública e amplia conexões de network.

Treinamento Ferramenta DESIF – Auditores Fiscais
Data: 28 de julho (Terça-feira)
Horário: 08h30 às 09h30
Inscrição: App iMais – disponível nas lojas Play Store (Android) e Play Store (App Store)

Workshop Ferramenta DESIF – Gerentes de Bancos
Data: 28 de julho (Terça-feira)
Horário: 14h às 15h

O link da transmissão estará disponível no feed do evento, pelo App iMais.
Para dúvidas, acesse o link para participar do grupo do evento via WhatsApp: https://bit.ly/2ZDXlCj