Prefeitura de Salto inicia processo de contratação emergencial de organização social para gestão do Hospital

Foto:Governo do Estado de SP

A Prefeitura de Salto iniciou um procedimento para a contratação emergencial de uma organização para a gestão do Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Monte Serrat, e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME). Os serviços emergenciais de gestão do hospital serão mantidos até a finalização do processo de seleção que está em andamento. O prazo deste contrato deverá ser de até 180 dias, com início em 1º de outubro. A medida é para garantir a continuidade dos atendimentos.
A organização social que administrará o Hospital em contrato emergencial deverá ser definida na próxima semana. Dentre os pedidos realizados pela Administração Municipal, está a manutenção de todos os serviços e a permanência dos cerca de 400 colaboradores que hoje prestam serviço para a Sociedade Beneficente São Camilo.
Paralelamente, a administração municipal continua com o procedimento de chamamento público para a seleção de nova organização social para administrar o Hospital de forma definitiva.

Compartilhe esta notícia: