Prefeitura de Salto inicia instalação de placas de identificação de vias públicas

Ao todo, serão 2305 placas instaladas nas ruas que não estão identificadas atualmente

A Prefeitura de Salto iniciou nesta semana, a instalação de 2305 placas de identificação de vias públicas. Os trabalhos, estão concentrados no bairro Bom Retiro, na Região Noroeste e também no Jd. Itaguaçu, e se estenderão por todas as vias que se encontram sem a identificação.

As novas placas feitas em aço galvanizado foram fabricadas de forma a ter alta durabilidade, resistindo às chuvas e as altas temperaturas impostas pelo sol. A identificação de vias públicas por meio de placas de nomenclatura era um pedido do Prefeito Geraldo, para atender à solicitação dos munícipes que não contavam com esta identificação na rua em moram.

Para a definição dos locais, a Prefeitura realizou um levantamento detalhado de todas as ruas do município que carecem da melhoria. “Este era um pedido direto dos munícipes, para melhoria da identificação de ruas, que melhorará de forma significativa a localização dos logradouros da nossa cidade”, destacou o Prefeito Geraldo Garcia.

A medida está sendo realizada por meio de um termo de contrapartida, com empreendedor, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano. Os serviços de instalação das placas devem seguir até o início do próximo ano.