A Prefeitura de Salto prossegue com as discussões sobre a reforma administrativa do município. Nesta segunda-feira (11), o Executivo realizou a primeira reunião da Comissão da Reforma Administrativa, formada para discutir os encaminhamentos jurídicos e administrativos do assunto.
A reunião foi conduzida pelo Prefeito de Salto, Geraldo Garcia e contou com a participação do vice-prefeito, Dr. Wagner Correia da Silva, do secretário de Governo, Gilmar Mazetto, do secretário da Administração, Fernando Amâncio, e representantes das secretarias da Saúde, Educação e Finanças.
De acordo com o Chefe do Executivo, a medida é uma ação para avançar as discussões sobre o regime administrativo do Poder Público. “A Comissão dará apoio para redefinir as normativas da reforma de maneira eficiente e clareza na busca de soluções”, destacou o Chefe do Executivo.
Além das discussões sobre os cenários sobre o funcionalismo da administração pública, o encontro teve como objetivo definir a agenda de trabalho para os próximos meses.
Compartilhe esta notícia: