Prefeitura de Salto faz encontro para revisão da lei de uso e ocupação de solo

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano, realiza, na próxima quarta-feira (15), a primeira reunião para discutir a revisão da lei municipal 3.444/2015, que trata do uso e ocupação de solo no município.

A revisão da legislação, para o secretário Sergio Baldi, é de extrema importância para o crescimento ordenado do município. Segundo ele, foram recebidas inúmeras reclamações por parte dos profissionais de engenharia e arquitetura no tocante à sua criação.

“Entendemos que podemos, todos juntos, discutir e sugerir as alterações necessárias para o bom desenvolvimento da cidade, por isso tomamos a iniciativa de discutir com os profissionais da área o que pode ser melhorado na Lei”, destaca Baldi.

As reuniões para tratar da revisão da lei deverão ser mensais, sendo que a primeira será para o apontamento dos problemas e as demais para apresentação de sugestões técnicas e divulgação das alterações aprovadas no site da Prefeitura. A primeira reunião será realizada no próximo dia 15, às 18h, na Sala Paulo Freire, no Centro de Educação e Cultura – CEC (Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro).