Prefeitura de Salto entrega Nova Clínica de Fisioterapia do município

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Saúde, entrega na manhã desta sexta-feira (29), a nova Clínica de Fisioterapia do município. A unidade, que atualmente funciona à Rua Rio Branco, será transferida para o prédio localizado à Rua José Revel, 160 – Centro.

Os atendimentos fisioterápicos começam a ser realizados já na sexta-feira, na nova unidade. O novo espaço é mais amplo e possibilitará a melhor distribuição dos atendimentos realizados no departamento.

Atualmente, o setor realiza em média 3.800 atendimentos por mês. Além da ampliação do espaço, o local contará com duas salas de exercícios, com mais aparelhos e novos equipamentos que foram instalados, melhorando a qualidade do serviço prestado e possibilitando a ampliação no número de atendimentos.