Prefeitura de Salto distribui panfletos sobre queimadas para a população

A Prefeitura de Salto, por meio do departamento de Defesa Civil, realizou a distribuição de panfletos para alertar a população sobre o perigo das queimadas, que ocorrem com mais frequência no período de abril a setembro. A ação foi na manhã de sexta-feira, (12) na Praça XV de Novembro.
O departamento realiza o monitoramento constante das áreas da cidade mais suscetíveis às queimadas. Em Salto, as queimadas são proibidas de acordo com a Lei Municipal nº 3480/2015, que prevê advertência e multa aos infratores. Em caso de denúncia, a população deve entrar em contato pelos telefones: 199, 153, 193 ou 4602 4880. A Defesa Civil notifica a Secretaria de Meio Ambiente sobre as ocorrências de incêndio, para que as medidas legais possam ser tomadas.