Prefeitura de Salto anuncia novo secretário de Meio Ambiente

A Prefeitura de Salto anunciou Vanderlei Ribeiro como novo secretário de Meio Ambiente. A portaria com a nomeação foi publicada nesta quarta-feira (19) em Diário Oficial. O novo secretário assume a vaga de Flavio Garcia.

Vanderlei Ribeiro tem 43 anos, casado, pai de uma filha, nascido e criado na cidade de Salto. É graduado em Administração de Empresas pelo CEUNSP, além de ser técnico em Contabilidade pelo CEMUS II.

Com mais de vinte anos de experiência em empresas privadas, atuou principalmente como planejador e comprador nos setores de papel, química e rodovias. Em julho de 2022, ingressou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente como chefe de gabinete. Em outubro de 2023, assumiu também a função de Vice-Presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema). Atualmente, participa do Conselho Municipal de Turismo de Salto (COMTUR), do Conselho Municipal de Participação de Igualdade Racial (COMPIR) e é representante no Plano de Auxílio Mútuo (PAM).

Vanderlei Ribeiro