PREFEITURA COMPRA ÔNIBUS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA O HOSPITAL DO CÂNCER DE JAÚ

A Prefeitura de Salto adquiriu um ônibus para a frota municipal no valor de R$ 496 mil. O veículo será utilizado para o transporte de pacientes oncológicos ao Hospital de Câncer de Jaú. O objetivo é proporcionar conforto e segurança, de forma humanizada, para essas pessoas que necessitam de atenção especial, uma vez que o tratamento do câncer é agressivo e os pacientes ficam fragilizados.

Trata-se de um veículo executivo com 32 assentos, equipado com ar condicionado central de teto, com saídas de ar individuais, iluminação individual em cada poltrona, sanitário, frigobar que será equipado com água para os pacientes, assentos reclináveis com revestimento em couro sintético, kit multimídia com rádio AM/FM, USB, MPO3, DVD com três telas distribuídas no salão de passageiros, alto-falantes e entrada para fone de ouvido, tomada USB em todas as poltronas e acessibilidade (com adaptação para cadeirante), além de separação do motorista com os passageiros e câmera de ré.

O recurso foi proveniente do duodécimo devolvido pelo Legislativo saltense aos cofres do município.

“É o veículo mais completo da linha Marcopolo Vollate Fly 10. Agora vamos providenciar a documentação e o seguro para que o ônibus fique disponível a serviço da população o mais rápido possível”, destaca o prefeito Laerte Sonsin.