Prefeitura certifica alunos do curso básico de mecânica

A Prefeitura de Salto, por meio do Programa de Integração Sociofamiliar, certificou na manhã desta terça-feira (4), dez jovens que completaram o Curso Básico de Mecânica, oferecido gratuitamente através de parceria com a Escola Técnica Profissionalizante Diplomata.
Na oportunidade, o Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, parabenizou os formandos não só pela conclusão do curso, mas também pela oportunidade aproveitada pelos jovens. “Satisfação imensa poder participar de mais esta certificação, afinal é a oportunidade para a qualificação profissional de cada um, que busca o estudo como forma de capacitação. Agradeço ao Dr. Jades pela dedicação neste projeto e ao Elio Duarte Chimenez, da Escola Técnica pela parceria no curso. Parabéns e sucesso a todos”, disse.
O Programa de Integração Sociofamiliar é coordenado pelo Dr. Jades Martins de Mello, e oferece novos cursos básicos semestralmente, como elétrica, cabeleireiro, manicure e inglês. Para mais informações, basta ligar: 4602-1474.