A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, certificou em torno de 20 servidores públicos que atuam nos serviços gerais dos parques do município. Nos últimos dias, eles tiveram palestras motivacionais e sobre a história e peculiaridades do turismo local com os monitores responsáveis pela recepção dos turistas na cidade.
A iniciativa visa capacitar esses funcionários para aprimorar e melhorar os serviços oferecidos aos turistas locais. O Prefeito Geraldo Garcia participou da entrega dos certificados e reiterou a importância do trabalho de cada um para o avanço da qualidade do turismo de Salto. “Esse tipo de capacitação sempre foi e será algo fundamental nessa administra. Aliás, já era quando fui prefeito, e continuará não só com os funcionários dessa secretaria quanto outras que lidam diretamente com o público”, destacou Geraldo.
Na avaliação do Prefeito, esses funcionários são fundamentais, porque estão em contato direto com o atrativo turístico e com aquilo que os turistas deverão ver quando chegar na cidade: limpeza das trilhas, passeios, prédios e banheiros. “Parabenizo a iniciativa da secretaria (Sdett) e do diretor de Turismo, José Roberto Orlandini, e estou muito satisfeito com essa entrega de certificados”, concluiu.
FOTOS: https://flic.kr/s/aHskYvFDho
Compartilhe esta notícia: