Prefeitura adquire novos veículos para a Vigilância Sanitária

A Prefeitura de Salto, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu, com recursos próprios, dois novos veículos utilitários, com 5 lugares, zero quilômetro, para atender as necessidades do setor de Vigilância Sanitária (VISA).

Na tarde desta quarta-feira, 28 de junho, o Prefeito Laerte Sonsin, o vice-prefeito Edemilson Santos e o Secretário de Saúde Márcio Conrado entregaram as chaves dos novos veículos para os profissionais da VISA.

A Vigilância Sanitária (VISA) tem como principal obrigação a realização de atos administrativos em prol da saúde, como fiscalizar, autuar, intervir e aplicar alvarás para a efetivação da segurança de saúde de toda a população.

“Os novos veículos trarão mais qualidade, agilidade e segurança aos funcionários da VISA, que precisam realizar os serviços externos e também representa mais economia para o município, já que diminui os gastos com manutenção, pois há mais de 10 anos a frota do setor não era renovada ”, destacou o Secretário de Saúde Márcio Conrado.