Prefeitura adquire mais um veículo para auxiliar no Programa Salto Agro

A Prefeitura da Estância Turística de Salto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação (SDETTI), adquiriu mais um veículo novo para auxiliar no Programa Salto Agro. A picape Saveiro vai ser utilizada para visitar as propriedades rurais e servir como ponto de apoio para o agricultor saltense.

Salto Agro – O programa tem como foco formular e executar as políticas de desenvolvimento do meio rural e capacitação de mão de obra, disponibilizando equipamentos e implementos agrícolas para diversos serviços como gradagem, roçagem e outros, independentemente do que é produzido, além da atenção permanente com a recuperação das estradas. Informações do Programa Salto Agro: 11 4602.8532.