Prefeitura abre chamamento de entidades para Festa do Salto

A Prefeitura de Salto abriu chamamento público para selecionar entidades beneficentes e culturais da cidade interessadas em comercializar comidas e bebidas para a 319ª Festa do Salto – 2017. O evento deve ocorrer de 1º a 17 de setembro de 2017, no Pavilhão das Artes.

As entidades interessadas deverão apresentar a documentação em envelope lacrado até o dia 11 de agosto, na sede da Secretaria da Cultura, na Praça Capitão Antonio Vieira Tavares, 20, das 8h às 17h. Serão disponibilizadas 12 vagas, sendo o critério de seleção por ordem de chegada. O resultado estará disponível a partir do dia 16/08/2017, no site www.salto.sp.gov.br, e publicado no Diário Oficial do município, no dia 19 de agosto.

As proponentes selecionadas se responsabilizarão com todas as despesas de compra das mercadorias, equipamentos para confecção dos produtos, incluindo a mão de obra, materiais e as demais que se fizerem necessárias, ficando a Prefeitura isenta de quaisquer despesas de natureza, tributária, trabalhista ou previdenciária.

O edital 01/2017 completo pode ser baixado, clicando aqui. As entidades também devem preencher declaração de regularidade (modelo aqui). Outra necessidade é preencher o termo de uso de espaço público, baixando aqui.