Prefeito vistoria tubulação avaria por conta das fortes chuvas

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, vistoriou nesta quinta-feira (9), a ponte do Cecap localizada na Rua Roque Lazzazzera, que sofreu uma avaria devido às fortes chuvas desta última quarta-feira (8). A vistoria foi acompanhada pelo secretário interino de Obras e Serviços Públicos, Vital Froner, e teve como objetivo avaliar as próximas intervenções no local.
Por medida de segurança, um trecho da ponte já foi isolado pela Defesa Civil, que também emitiu um registro de ocorrência, relatando o caráter emergencial de intervenção para segurança de todos.
“Avaliamos o local juntamente com a equipe de Obras e também baseado no relatório da Defesa Civil, podemos definir os próximos passos para que a manutenção seja iniciada o mais breve possível”, destacou o Prefeito Geraldo Garcia.
O local foi danificado pela força das águas, que afetou a tubulação que canaliza o córrego, com isso, havia o risco de transbordamento no local, atingindo essa tão importante avenida.