Prefeito, secretários e executivos da AB Colinas se reúnem para tratar de trecho da SP – 075

Reunião Trevo SP 75

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, e o secretário de Governo, Gilmar Mazetto, realizaram, na última semana, uma vistoria na avenida Getúlio Vargas até o início da avenida José Maria Marques de Oliveira, no trecho que corresponde ao acesso à SP – 075. A visita foi acompanhada pelo secretário do Desenvolvimento Urbano, Sérgio Baldi, e pela secretária do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis, e pelos executivos e técnicos da AB Colinas, concessionária responsável por este trecho, além de técnicos da empresa TransZum.

Assim como já tem acontecido há alguns meses, a Prefeitura continua na cobrança pelo trevo da SP – 075. A visita faz parte das tratativas desta administração para mudanças e correções no trecho e melhorias no trânsito do local, que é uma importante ligação entre a região noroeste e o centro cidade, bem como entrada e saída de veículos que transitam pela região.

“Este é um trecho complicado, especialmente em horários de maior movimento. Por isso, estamos estudando as possibilidades para melhoria deste trecho e em breve apresentaremos um projeto Executivo à Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) em São Paulo, com as alterações necessárias para melhoria do local”, disse o Prefeito.