Prefeito recebe representantes do setor de academias esportivas de Salto

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, recebeu nesta segunda-feira (1º), os representantes do setor de academias de esportes da cidade para uma conversa importante sobre este que tem sido um dos ramos afetados pelos reflexos da pandemia do coronavírus. Na oportunidade, ainda participaram da reunião, o secretário de Governo, Gilmar Mazetto e a secretária do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis.
O encontro contou com a presença de João Paulo Casali, Nélio Bezerra Fabiano e Rosemeire Bete, que apresentaram um plano de retomada das atividades com medidas de prevenção, e procedimentos de segurança necessários para combater o risco de contaminação da Covid-19.
Durante a reunião, o Prefeito pôde esclarecer que nesta fase para a retomada consciente das atividades em que o município se encontra (Fase 2), as academias ainda não estão com o funcionamento autorizado. No entanto, o documento apresentado pelos representantes mostra a preocupação para que as atividades aconteçam com a maior segurança para colaboradores e clientes quando forem liberadas.
“Este encontro foi importante pois pudemos acolher as demandas deste que é um dos setores mais afetados pela pandemia do coronavírus. Ainda estamos na Fase 2 e com trabalho realizado de forma responsável, poderemos avançar na nossa classificação permitindo assim a retomada de outras atividades; sempre priorizando as questões sanitárias e saúde da nossa população”, destacou o Chefe do Executivo.