Prefeito recebe Gerente Regional da CDHU para encaminhamento de moradias populares em Salto

O Prefeito Geraldo Garcia, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Baldi, recebeu nesta terça-feira (4), o Gerente Regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), para discutir os próximos passos para o processo das 100 moradias populares que beneficiarão as famílias saltenses.
Na oportunidade, todo o processo inicial de documentação para as 100 unidades habitacionais foi encaminhado. “O procedimento ainda está no início e temos um longo caminho pela frente. Por isso, entre os próximos passos serão definidas as visitas técnicas com a equipe de engenharia e demais procedimentos”, disse o Prefeito Geraldo Garcia.
O convênio com a CDHU foi assinado em junho deste ano, junto à Secretaria de Estado da Habitação, para a construção de 100 moradias populares em Salto; em uma parceria entre municípios e o Governo Federal.