Prefeito recebe equipe de enfermagem das UBSs

Divididos em dois grupos, todos os enfermeiros que trabalham nas unidades básicas de saúde (UBSs) foram recebidos pelo Prefeito Geraldo Garcia e pelo secretário de Saúde, Flávio Vitale Filho, no gabinete da Prefeitura. Geraldo ressaltou que, assim como os enfermeiros, está organizando uma agenda com todos os funcionários públicos.

“Conversei com os Secretários Municipais e estamos organizando uma agenda semanal com os funcionários; estamos organizando os horários que não interferem muito no andamento do serviço deles. É um encontro rápido e objetivo, mas onde possamos conversar e trocar experiências, e que nunca foi realizado antes. Achei por bem começar pela saúde, com os enfermeiros que enfrentam diariamente, com certeza, a área de maior demanda do serviço público”, explicou o Prefeito.

No mesmo dia, na terça-feira (21), o chefe do Executivo se reuniu com os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), ao lado do secretário Sérgio Baldi.