Prefeito realiza primeira reunião com representantes do Sindicato dos Servidores

geraldo_sindicatoO Prefeito Geraldo Garcia, ao lado do seu vice e Secretário de Administração Dr. Wagner Correia da Silva, se reuniu na manhã desta terça-feira, 10, com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Salto Marli Capoia e demais representantes da diretoria.

Este foi o primeiro encontro dos integrantes do Sindicato com a nova administração, onde o Prefeito expôs rapidamente a atual situação financeira da Prefeitura e primeiras medidas a serem tomadas.

Dr. Wagner explicou sobre a necessidade de alterações no processo de licitação do cartão do servidor, mas que a Prefeitura continuará com este mesmo sistema. “A ideia é muito boa e vamos continuar com o cartão, porém, como divulgamos na última semana, vamos ter que fazer algumas readequações na licitação, devido a apontamos do Tribunal de Contas”, explicou o Secretário de Administração.

A presidente do Sindicato Marli Capoia, em nome de toda diretoria, agradeceu a receptividade, desejou sucesso a nova administração pública e se colocaram a disposição sempre que necessário.