PREFEITO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DO PERALTA SUPERMERCADOS

Nesta terça-feira (31/01), o Supermercado Paulistão de Salto tornou-se Peralta, nova loja da marca que fez história no litoral do estado há mais de 30 anos. A reestruturação apresenta uma nova marca, com a reforma da loja, equipamentos modernos, novo layout, além de uma nova estratégia comercial, com linha de produtos, organização de equipe e uma boa integração entre fornecedor, comercial e loja.
A solenidade de inauguração do novo Peralta foi prestigiada pelo prefeito Laerte Sonsin e pelo vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação, Edemilson Santos.
O grupo Peralta esteve representado pelos diretores Basílio Peralta, Fernando Peralta, Leandro Peralta e André Peralta, além do gerente Valdeny Cotrim e do sub-gerente Adilson Alves Nogueira.
A unidade fica na Rua José Weissohn, 170, no Centro.