Prefeito prestigia Final emocionante do Amador B, conquistado pelo Laranja Mecânica

A tarde de sábado (23/9) foi de grandes emoções no Estádio Municipal Amadeu Mosca, em Salto, no segundo e decisivo jogo do Campeonato Amador de Futebol Série B, da Liga Desportiva Saltense (Lidesa). O Campeão Laranja Mecânica conquistou o título nas cobranças de penalidades máximas contra o Kamikaze.

Por ter vencido o primeiro jogo da Final por 1 a 0, o Laranja Mecânica entrou com a vantagem do empate, ou de poder perder pela mesma diferença de gols e levar a decisão aos pênaltis – foi o que aconteceu: 2 a 1 para o Kamikaze  no tempo normal e vitória do Laranja Mecânica por 4 a 1 nos penais, para alegria de sua animada torcida.

Premiação

A festa prosseguiu durante toda a premiação, com muito respeito ao adversário, dando exemplo de espírito esportivo. Além do troféu de Campeão, o Laranja Mecânica ainda teve o artilheiro da competição – Fabinho, com 13 gols, enquanto o Kamikaze, dos goleiros Vinícius e Danilo, ficou com o Prêmio de melhor defesa.

A cerimônia de premiação teve a presença de diversas autoridades locais, dentre elas o Prefeito Laerte Sonsin Júnior; o Secretário de Esportes, Valdir Líbero; o Chefe de Gabinete de Esportes, Luciano Asevedo; e o presidente da Lidesa, Paulo César Sombini.