Prefeito pede levantamento minucioso da situação de cada secretaria

reuniao_secretariado1O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, se reuniu com todos os secretários, às 8h da manhã de segunda-feira, no Paço Municipal. Na primeira reunião da equipe de governo após a posse, o chefe do Executivo tratou da necessidade de cada pasta organizar um levantamento acerca da real situação das finanças e da infraestrutura do município. Geraldo destacou que não foi possível à atual administração conhecer minuciosamente os trabalhos desenvolvidos pelas secretarias, de modo que esta deverá ser a primeira atividade do secretariado.

O Prefeito apontou que a transição da administração anterior para a atual foi complicada, uma vez que os novos secretários não puderam ter acesso às informações necessárias para dar andamento aos trabalhos. “As informações que recebemos ainda são muito incompletas, então, a primeira função dos secretários nesta segunda-feira será fazer este levantamento, que pode durar mais do que um dia pelo jeito. Espero ter mais detalhes ainda esta semana”, afirmou.

A partir dos levantamentos feitos em cada uma das pastas, assegura Geraldo, será possível ter melhores perspectivas para trabalhar.

O Prefeito Geraldo Garcia destacou ainda que nessa nova gestão um dos diferenciais será a experiência acumulada. “Tenho dito que nos diferenciamos, entre outras coisas, pela experiência que já temos, afinal foram oito anos de grandes realizações. Além disso, a união e o entusiasmo da minha equipe serão essenciais. Vamos detalhar tudo e iniciar os trabalhos já!”, concluiu.