Prefeito participa do lançamento do Selo Social

O Prefeito Geraldo Garcia, ao lado da Secretária de Ação Social e Cidadania, Janaína Baldi, participou na noite de quinta-feira do lançamento do Selo Social 2017.

Com as presenças também do presidente da Câmara, Luiz Carlos Batista, dos representantes da Acias – Associação Comercial e Industrial de Salto – presidente Sérgio Tomi e secretário José Carlos Gentile, Geraldo destacou a importância das parcerias entre o poder público e a iniciativa privada para o desenvolvimento do município.

Durante o evento foram homenageados todos os integrantes que participam do projeto, assim como algumas empresas que receberam o Selo.

O Selo Social organiza e certifica instituições que fazem investimentos nos mais diversos setores sociais para a construção de uma cidade melhor, podendo atuar em áreas como: meio ambiente, saúde, educação, assistência social, bem estar social, infância, tecnologia da informação, dentre outros.