PREFEITO LAERTE SONSIN VAI À SÃO PAULO PARA DISCUTIR LICITAÇÃO DO RIBEIRÃO PIRAÍ

Nesta terça-feira, dia 08 de março, o prefeito Laerte Sonsin esteve em São Paulo para tratar de assuntos referentes a licitação para a construção da represa do Piraí.

O chefe do Executivo saltense, que ocupa o cargo de vice-presidente do Conirp (Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí), esteve no DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), reunido com o superintendente Francisco Loducca. Participaram do encontro o superintendente do SAAE de Indaiatuba, Pedro Cláudio Salla, o diretor de Obras Contratadas do SAAE de Indaiatuba, José Antonio Rolim de Souza, a superintendente do Conirpi, Vanessa Cristina do Carmo Kuhl e o chefe de gabinete do DAEE, Wanderley de Abreu Soares Júnior.

“A reunião foi extremamente positiva tendo como resultado a liberação da licitação cujo edital deverá ser publicado nas próximas semanas”, destacou Laerte Sonsin.