Prefeito Geraldo Garcia vistoria início das obras na ponte da Estrada Guarujá

O Saae Salto iniciou, na tarde de quinta-feira (22), a manutenção da ponte na Estrada do Guarujá, interditada após o forte temporal que atingiu a cidade em março deste ano.

O prefeito Geraldo Garcia e o superintendente do Saae de Salto, Pérsio de Paula, estiveram no local para vistoriar o início das obras. A previsão para realização do serviço é de aproximadamente 30 dias e no lugar será feita uma galeria dupla para escoamento do córrego e o pavimento asfáltico.

A avenida é uma importante ligação entre a região do Jardim Cidade e a região do Jardim das Nações e o tráfego no local deverá ser liberado após a conclusão das obras.

Manutenção na rede

Nesta semana, a equipe do Saae também concluiu diversos reparos em pontos da cidade. Na última segunda-feira (19), a rede de água na Rua 24 de Outubro esquina com a Rua Aníbal Neri, na região central, que apresentava vazamento, foi consertado. Na quarta-feira (19), a Rua Colômbia trecho entre a Rua Marechal Deodoro e Rua Floriano Peixoto, no Jardim das Nações, teve a reposição do asfalto realizada após a manutenção da rede. Também na quarta-feira (19), o trecho interditado na Rua Tangará, no Jardim Santa Lúcia, foi liberado após manutenção dos serviços.

A Rua Portugal, no Jardim Celani, que estava com um trecho interditado, foi totalmente liberada nesta semana, após a término do serviço na rede e reparo no asfalto, realizados pela equipe da autarquia.