Prefeito Geraldo Garcia vistoria áreas de lazer no município

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Alaor Ourique de Carvalho, esteve na manhã desta segunda-feira (21), vistoriando a área de lazer do Jardim Icaraí.
Após determinação do Chefe do Executivo, as melhorias no local como troca dos brinquedos, pintura, poda, troca dos cestos de lixo, restauração de banco e mesas, consertos, limpeza da área, entre outras, serão realizadas já na manhã de terça-feira (22).
“Estive no local, ao lado do Secretário de Obras Alaor Ourique e equipe, e pedi a retirada imediata dos brinquedos do parque. Analisamos a real situação do espaço e detalhamos as demais ações necessárias. Zeladoria é a palavra de ordem; todas as cerca de 40 áreas de lazer devem receber a devida manutenção e, se necessário, uma reformulação geral”, destacou o Chefe do Executivo.
Assim como a área de lazer do Jardim Icaraí, outros espaços de convivência na cidade também deverão receber a devida manutenção. Somente na última semana, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos esteve empenhada na área de lazer do Jardim Maria José, e do Jardim Donalísio.
Nesta semana, além do Jardim Icaraí, as áreas de lazer do Jardim Nações e Jardim Marília também deverão receber a devida manutenção.