Prefeito Geraldo Garcia visita empresa Millenium recém-instalada em Salto

O Centro de Distribuição Millenium Utilidades Domésticas já está em atividade no município. Em funcionamento desde fevereiro deste ano, a empresa, localizada no prédio da antiga Simbal, na Avenida Hilário Ferrari, já emprega 82 colaboradores.
Nesta quinta-feira (25), o Prefeito Geraldo Garcia, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis e com o chefe de gabinete da pasta, Eron Zotelli Coelho, realizaram uma visita para conhecer as instalações e operações do Centro de Distribuição.
Na oportunidade, o Chefe do Executivo foi recebido pelo gestor empresarial, Ivanildo Costa, que explicou o processo de instalação, passando pela reforma do espaço e o início das atividades. A previsão inicial era de 50 empregos, mas a operação já conta com 82 colaboradores da nossa cidade.
“A escolha da cidade foi justamente pela localização estratégica dentro do Estado de São Paulo, por facilidade na área de logística de distribuição e também pelos incentivos fiscais oferecidos pelo município”, destacou o gestor empresarial.
Durante a visita, o Prefeito Geraldo Garcia se mostrou bastante entusiasmo com a operação já em funcionamento. “O anúncio da instalação desta empresa foi realizado em outubro do ano passado. Por isso, fico extremamente contente em poder ver o espaço em plena atividade, sendo um exemplo importante do trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para a atração de novos empreendimentos que contribui diretamente para o crescimento do município”, disse o Chefe do Executivo.
A Millenium foi fundada no ano 2000, possui sede própria na cidade de Maringá-PR, e atua nos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, minas Gerais e Rio Grande do Sul. Está presente em mais de 3.000 cidades, contando com mais de 20.000 clientes ativos e atua com variedades de utilidades domésticas.