Prefeito Geraldo Garcia recebe os deputados Herculano e Rita Passos

0202_visita_deputadosO Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, recebeu o deputado federal Herculano Passos e a deputada estadual Rita Passos, na tarde de segunda-feira (30). Os deputados se mostraram abertos e dispostos a colaborar com a cidade neste momento de crise financeira. Geraldo Garcia, por sua vez, destacou que a cidade precisa de ajuda e falou de problemas em que Herculano e Rita poderiam contribuir, como o envio de verbas para a área da Saúde. A reunião contou também com a presença dos vereadores Clodoaldo Martins de Oliveira e Vinícius Saudino.

O deputado Herculano Passos deve enviar, por meio de emenda parlamentar, em torno de R$ 40 milhões para a construção da Represa do Ribeirão Piraí. Durante a reunião, Passos disse que deverá despachar diretamente com o presidente, Michel Temer, para viabilizar esses recursos, que devem contribuir para sanar o problema da escassez de água em Salto, Itu, Cabreúva e Indaiatuba.

De acordo com o Prefeito Geraldo Garcia, o ideal seria o envio de verbas que contribuam para resolver problemas da Saúde, que afligem a população local.

A deputada Rita Passos também destaca que uma emenda de sua autoria, de R$ 1,5 milhão, foi destinada para o recapeamento da Avenida José Maria Marque de Oliveira, na região noroeste de Salto. Conforme Geraldo, o recurso deverá vir em bom momento, uma vez que esta via apresenta problemas. Neste caso, porém, a deputada ressalta que é necessária uma reunião para sensibilizar o governador. Geraldo Alckmin, sobre a importância desse recurso.