Prefeito Geraldo Garcia recebe moradores do João Jabour

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, acompanhado dos secretários de Governo, Gilmar Mazetto, de Obras e Serviços Públicos, Alaor Ourique de Carvalho, o superintendente do SAAE, Pérsio de Paula, recebeu cerca de 40 moradores do João Jabour, na Sala de Reuniões da Prefeitura. O encontro também foi acompanhado pelo diretor da Conasa, André Velloso e foi solicitada pela Associação de moradores, representados pela Associação do bairro pelo Sr. Joanilson Francisco dos Santos e Sra. Silmara dos Santos.
Na oportunidade, o Chefe do Executivo ouviu as demandas apresentadas pelos moradores e pôde explanar sobre os procedimentos e limites do poder público. dentre as solicitações dos moradores estão: Melhorias nos pontos de ônibus – o bairro será contemplado com a mudança dos novos abrigos; melhorias na área de lazer, com a instalação de aparelhos de academia ao ar livre; solicitação já encaminhada; saneamento: apresentamos uma estimativa de custo para um projeto que atende a região e uma força tarefa para busca de recursos para esta obra; raspas de asfalto: em parceria com a iniciativa privada para esta melhoria; ponte da Rua Vaticano; obra que será iniciada em 20 dias.
“Encontros como este são produtivos, pois nos dá a oportunidade de diálogo aberto junto à população, que busca melhorias para o bairro. O que estiver ao alcance da Prefeitura será realizado, dentro dos limites de orçamento”, destacou.