Prefeito Geraldo Garcia recebe Grupo de Escoteiros para discutir destinação de espaços para atividades

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, recebeu na Prefeitura nesta quarta-feira (20), três chefes escoteiros de Salto, Conceição de Sousa Noronha – diretora presidente do Grupo Escoteiro Taperá -, Silvio Teijeira, Milena Luciana Justino da Silva, para uma conversa sobre uma área que será destinada para estes grupos tão importantes para a nossa cidade.
Acompanhado do secretário do Desenvolvimento Urbano, Sérgio Baldi, o Chefe do Executivo discutiu sobre este projeto deverá ser encaminhado à Câmara para aprovação, para cessão de uma área na Rua Nove de Julho, na entrada do Jd. Donalísio que deverá ser destinada para os Escoteiros de Salto possam desenvolver suas atividades.
“Esta é uma ação que está sendo realizada pelo Executivo como forma de estimar todo o trabalho valoroso dos escoteiros sempre tão atuantes em prol da sociedade”, destacou o Chefe do Executivo.