Prefeito Geraldo Garcia realiza vistoria nas obras de pavimentação

Com início na última semana, as obras de pavimentação de 28 ruas da cidade seguem sendo realizadas. Por isso, nesta quarta-feira (25), o Prefeito Geraldo Garcia realizou a vistoria das obras nas ruas João XXIII, na Vila Henrique e na Maria Lourdes Guarda, no Jd. Donalísio.
Esta é uma importante ação da administração municipal – gestão do Prefeito Geraldo Garcia – que beneficia moradores dos bairros antigos da cidade e atende a um pedido antigo da população.
“Ver um projeto que foi planejado ser executado é uma das grandes satisfações enquanto gestor público. Especialmente quando este projeto atende uma demanda tão solicitada pela população”, destacou Geraldo Garcia.
Até o final deste ano, as principais vias de bairros antigos como: Estação, Jd. São Judas, Jd. Celani, Vila Henrique, Jd. Maria José, Vila Romão, Jd. Donalísio e Jd. Santa Cruz receberão essa melhoria.
O serviço contará também com a sinalização viária para segurança dos pedestres e motoristas que transitam pelos locais.